Beyoncé agradece 'coragem' de Meghan Markle após entrevista
Cantora destacou foto ao lado da duquesa no topo de seu site oficial, com uma mensagem especial para ela

Beyoncé usou seu site oficial para demonstrar que apoia Meghan Markle após as revelações feitas pela duquesa em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.
A cantora destacou no topo da página uma foto das duas durante a estreia do filme O Rei Leão, acompanhada de uma mensagem: "Obrigada, Meghan, por sua coragem e liderança. Todos nós ficamos fortalecidos e inspirados por você".
Logo abaixo, outra montagem com diversas mulheres que Beyoncé considera "quebradoras de regras", em homenagem ao Dia da Mulher: "Para aquelas que criaram seu jeito próprio para contar suas histórias, encontraram outras saídas para chegar aos seus destinos, e quebraram cada regra no processo, nós vemos você! Nós saudamos cada uma de vocês no Dia Internacional da Mulher".
Entre os nomes selecionados estão a própria Meghan Markle, além das atrizes Laverne Cox e Jane Fonda, a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, as empresárias Thasunda Duckett, Bozoma Saint John e Rosalind "Roz" Brewer, a escritora e apresentadora Janet Mock, a diplomata Amina J. Mohammed, a política Maxine Waters, a escritora e ativista Stacey Abrams, além da comediante Elsa Majimbo. Confira a montagem ao final da matéria.
Durante a entrevista para Oprah, Meghan Markle fez revelações sobre sua relação com a família real britânica, chocando a apresentadora ao dizer que foram levantadas "preocupações" sobre o quão escura seria a pele de seu filho com o príncipe Harry.
Entre outras falas bombásticas, a atriz comentou a decepção de ver que seu pai, com quem não fala há anos, mentiu a ela sobre armar fotos com os paparazzi. Veja algumas das revelações de Meghan Markle.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
