Celebridades

Ex-dupla de Flayslane alfineta cantora: 'Não é aberta a críticas'

Kaline Araújo disse que se decepcionou com o comportamento de Flayslane, que a ignorava, após participar de reality

Por R7 11/03/2021 11h11
Ex-dupla de Flayslane alfineta cantora: 'Não é aberta a críticas'
Kaline Araújo fala sobre Flayslane - Foto: Reprodução/Instagram

Kaline Araújo, mais conhecida como Mara Araújo e ex-parceira de dupla de Flayslane, com quem formou a dupla Lane & Mara, falou sobre a carreira de 12 anos que trilhou ao lado da cantora, mas que acabou quando Flay quis seguir sozinha.

Em sua participação no canal do Youtube De Cara com Douglas Nobre, Kaline Araújo falou sobre o fim da dupla e como está sendo sua nova fase como cantora gospel.

No começo da conversa com Douglas Nobre, ela foi questionada sobre um momento difícil que viveu na carreira. "Decepção com uma mesma pessoa algumas vezes", respondeu ela, sem revelar nomes, mas afirmando ser alguém com quem cantava junto.

Kaline falou como foram os primeiros anos de carreira ao lado da amiga famosa, mas era cheia de brigas e idas e vinda. Elas chegaram a integrar dois grupos musicais diferentes antes de criarem a dupla Lane & Mara, que só aconteceu graças a Flay, que foi atrás de Kaline que não estava cantando mais e insistiu para voltar a se apresentar.

Em seguida, ela falou sobre a participação de Flay em um reality show. "As pessoas falavam pra mim que a partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do reality, as pessoas falavam, pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela e eu falava que não, porque eu sou muito de acreditar na mudança das pessoas e mesmo eu tendo me decepcionado com ela algumas vezes, acredito que ela também tenha se decepcionado comigo por algumas atitudes que tive que foi a favor dela por coisas que ela fez, por atitudes que ela teve, mas enfim, eu não mudo minha opinião, eu não mudo quem eu sou. Ela não é aberta a críticas", disse ela.

Depois da saída de Flay do programa, a cantora disse que foi atrás dela, mas as coisas ficaram difíceis. "Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela online não me respondia", afirmou.

Pouco depois, elas combinaram uma live, mas a parceira sempre colocava barreiras para que o projeto não acontecesse até que um dia, o empresário delas ligou para Kaline para dizer que não queria mais insistir na dupla.

"Lane & Mara não existe desde que ela entrou no reality. Porque ela entrou lá e ela se apresentou como Flay, em momento nenhum ela fez questão de permanecer como Lane, ela queria que as pessoas chamassem ela de Flay, então Lane morreu ali, a partir do momento que ela falou assim: Não, eu sou Lane & Mara, eu tenho uma dupla lá fora, mas você pode me chamar de Flay. E quando ela entrou lá, ela falava que era uma oportunidade tremenda pra dupla, que ela ia fazer com que a gente ganhasse visibilidade, ia cantar nossas músicas lá dentro, ia falar muito da dupla e foram coisas que ela não fez", desabafou.