Após críticas, ex-BBB Flay se defende: “Vão cuidar dos de vocês”
Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, recebeu uma série de críticas nas redes sociais por conta de um vídeo em que aparece derrubando bolo no filho. Nas imagens, a ex-BBB estaria alcoolizada. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora fez questão de se defender.
“Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo. Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. [Ele] só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Ainda assim, sempre que dá, levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora”, disse.
“Batemos Parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu, nem acontecerá”, continuou, garantindo que jamais deixou de cuidar do filho.
Por fim, reforçou que sustenta a criança sozinha. “Apenas cuido, dou muito amor, carinho, além de bancar o meu filho sozinha. Não é ninguém, além de mim, que dá um real pra criação dele. Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!”, completou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
