Após críticas, ex-BBB Flay se defende: “Vão cuidar dos de vocês”

Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, recebeu uma série de críticas nas redes sociais por conta de um vídeo em que aparece derrubando bolo no filho. Nas imagens, a ex-BBB estaria alcoolizada. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora fez questão de se defender.
“Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo. Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. [Ele] só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Ainda assim, sempre que dá, levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora”, disse.
“Batemos Parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu, nem acontecerá”, continuou, garantindo que jamais deixou de cuidar do filho.
Por fim, reforçou que sustenta a criança sozinha. “Apenas cuido, dou muito amor, carinho, além de bancar o meu filho sozinha. Não é ninguém, além de mim, que dá um real pra criação dele. Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!”, completou.
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
