Kelly Key fala em 'cirurgia de última hora' após descobrir problema
Cantora revelou em seu Instagram que tem um cálculo na vesícula, mas que ainda não sabe 'o que vai rolar' a partir de agora
Kelly Key usou os Stories do Instagram para contar que descobriu um problema de saúde.
Nesta sexta-feira (12), a cantora revelou que está com um cálculo na vesícula: "Estou indo visitar um cirurgião geral porque nos meus últimos exames deram algumas alterações importantes que eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar".
Na legenda do vídeo, ela falou sobre a possibilidade de ter que realizar um procedimento para resolver o problema: "A gente está considerando uma cirurgia de última hora".
Ela explicou que já sabia do caso, mas que esperou para contar aos fãs: "Eu já estava para falar com vocês há algum tempo sobre isso, desde quando eu fiz uma ultrassonografia de rotina. Eu não falei o diagnóstico, não falei o que eu tinha descoberto, porque eu tenho uma família que eu não contei e eu queria primeiro falar com eles para eles não descobrirem pelos Stories".
A cantora ainda comentou sobre seu estilo de vida: "Apesar de ser uma possível cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado. Então para que não inflame eu vou precisar retirar, eu estou falando da vesícula. E é bem contraditório, né? Eu tenho uma vida bem saudável e não teria nenhum sentido ter esse cálculo na vesícula".
Após realizar exames sem alterações, Kelly sugeriu para sua médica que elas investigassem a vesícula, já que ela tinha histórico de casos de problema com o órgão em sua família: "Ela foi lá mexer de novo. Eu tive que ficar em várias posições, prendi o ar e ela 'Tem mesmo um cálculo móvel, pequenino, um só, por isso com o movimento não dava para ver direito' e aí... pá!".
Kelly revelou quais sintomas teve antes de procurar sua médica: "A minha intenção de comunicar, acima de tudo, é de informar vocês. A gente pode usar essa rede social como alerta para ajudar outras pessoas. Parece algo bobo, a gente pouco dá atenção. Comecei com um quadro de má digestão, uma indisposição, um incômodo abdominal, que eu achava que era por conta da alimentação, que também era porque eu descobri uma intolerância ao glúten recentemente por conta dessas pesquisas".
Últimas notícias
Nasce José, primeiro filho homem de Paulo Dantas; governador compartilha momento emocionante
Queda de avião na maior ilha das Bahamas deixa 7 mortos, diz governo
Cinto evitou que homem fosse sugado para fora de avião após janela quebrar
Operação Fronteira prende suspeito e apreende armas e drogas em Rio Largo
Operação policial desmonta esquema financeiro milionário que mantinha 'Vitinho' foragido
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
