Kelly Key, após intervenções estéticas: "Sou vaidosa, mas não tenho medo da velhice"
Após registrar preenchimento labial em seu Instagram, cantora falou sobre os motivos que a fazem se submeter aos procedimentos

Kelly Key falou no Instagram sobre os procedimentos estéticos aos quais se submete. Tudo começou quando ela registrou os momentos em que fez, em uma clínica, o preenchimento labial.
Já em casa, se recuperando, a cantora, de 37 anos de idade, abriu caixa de perguntas para falar sobre e foi questionada por fã se ela se imagina quando estiver mais velha. "Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético", explicou ela, acrescentando na legenda: "Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade e devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade".
Usando um filtro no rosto, para evitar mostrar os inchaços para os fãs, ela ainda comentou que estava com sensibilidade após fazer os procedimentos estéticos. "Pós procedimento é sempre assim. Ainda vai ficar com muito edema (...) Agora sinto dor no lábio, de tocar. Está durinho, porque está inchado. Vai desinchar ao longo da semana", disse, apontando ainda outros locais no rosto que doíam.
Últimas notícias

Luciano Barbosa destaca ações do PAA para segurança alimentar e inclusão social

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió

Homem furta aparelho celular em uma loja de shopping em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
