Zilu é diagnosticada com covid-19: 'Estou com muita febre e mal estar'
A ex-mulher de Zezé Di Camargo disse que já está medicada, permanece em casa e acredita que logo superará a doença
Após ter dito aos fãs que estava com febre alta, fadiga e tosse, Zilu Godói confirmou que está com covid-19. A ex-mulher Zezé Di Camargo compartilhou o laudo do seu exame médico nas redes sociais, nesta quarta-feira (17).
"Acabei de receber o resultado do exame de covid-19 e infelizmente deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem. Logo vou superar isso", escreveu ela em seus Stories.
Ainda nesta quarta, Zilu também comemorou o nascimento da neta caçula, Júlia, filha de Camilla Camargo com Leonardo Lessa. "Meu coração transborda de amor e saudade. O amor nunca divide, só multiplica! Hoje, com a chegada da minha primeira netinha, meu coração ganha mais um pedaço: princesa Julia. Amo mais que tudo. Parabéns, filha. Parabéns, Leo!", disse ela.
Últimas notícias
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
