Celebridades

Vitória Strada ganha flores de Marcella Rica: "Desejo a vocês um amor assim"

Atriz, que estão noivas, protagonizaram momento de romance no Instagram

Por Revista Quem 22/03/2021 10h10
Vitória Strada ganha flores de Marcella Rica: 'Desejo a vocês um amor assim'
Marcella Rica e Vitoria Strada - Foto: Reprodução / Instagram

Vitória Strada mostrou mais um momento romântico com a noiva, Marcella Rica, nas redes sociais. A atriz de Salve-se Quem Puder registrou o momento em que foi recebida pela amada com um buquê de girassóis e a revista em que ela é capa da nova edição.

"Ai gente, não dá para mim. Olha como sou recebida? Não dá. Desejo a todos vocês um amor assim", disse Vitória no Instagram.

Normalmente elas aparecem coladinhas em publicações na web. Recentemente, elas curtiram uma viagem às Cataratas do Iguaçu e mostraram os cliques em frente à queda d'água. "Cataratarizando", escreveu Marcella na legenda das fotos e vídeo publicados no Instagram ao lado da mulher.

As artistas ficaram noivas na noite de Réveillon, quando Marcella pediu a mão de Vitória. Na última semana, Vitória falou sobre como vão seus planos para o casamento. "A gente não marcou data ainda por conta da pandemia, a gente não sabe quando realmente as coisas vão estar normalizadas para poder fazer aglomeração. E Lua de Mel não decidi ainda, não sei", confessou dando risadas.