Andressa Suita fala de desfralde dos filhos com Gusttavo Lima
A influenciadora postou um vídeo do caçula, de 2 anos, fazendo xixi sozinho e disse que ele tenta copiar o irmão mais velho, de 3
 
                            Os filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima estão crescendo. Na manhã desta terça-feira (30), a influenciadora compartilhou alguns cliques fofos do filho mais novo Samuel, de 2 anos, disse que o pequeno é muito evoluído por ter pouca diferença de idade em relação ao irmão mais velho, Gabriel, de 3 anos, e aproveitou para falar sobre como está sendo o desfralde dos dois.
O bate-papo com os seguidores sobre o assunto começou quando Andressa postou um Storie de Samuel fazendo xixi sozinho no banheiro e disse: "Tempo, vá com calma... cadê o meu bebê?".
A influenciadora disse que recebeu algumas perguntas sobre como está sendo o desfralde dos filhos e decidiu comentar o assunto. "Compartilhei alguns vídeos fofos do meu filho, Samuel, de 2 anos, porque eu acho ele muito evoluído. Anos luz. Por que eu acho isso? Tive um muito próximo do outro, o Gabriel tem 3 anos, e ele tem 2. A diferença deles é de 1 ano e 1 mês, então tudo o que o Gabriel faz, ele copia. Por isso acho ele adiantado, o irmão é o ídolo dele".
"O Samuel começou a fazer muito antes por ver o irmão fazendo. A gente está aqui na luta do desfralde. O xixi eles já fazem no vaso, mas o número 2, não. Eles não querem sentar no vaso e fazem na fralda. Mas com o tempo vão se acostumar", disse ela, acrescentando: "Acho que é tudo no seu tempo. A gente fica naquela agonia para parar de usar fralda ou deixar a mamadeira, ou para deixar o bico. Vai ser tudo no tempo deles, e a gente vai sentir uma falta, uma saudade dessa fase", completou.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            