Thales Bretas lamenta piora de Paulo Gustavo: 'Dias difíceis'
O humorista foi submetido à terapia por ECMO após registrar uma piora no estado de saúde por complicações da covid-19
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, prestou nova homenagem ao artista após a piora do seu estado de saúde. O humorista está intubado desde o dia 21 de março por complicações da covid-19.
O médico disse que está vivendo dias difíceis longe do companheiro e que está tentando se manter positivo diante as últimas notícias. "Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu em seu Instagram.
Em seguida, ele se desculpou com seus pacientes e pediu a compreensão de todos. "Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira."
Nesta sexta-feira (2), Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser submetido à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea.
“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", disse a equipe médica do artista.
A assessoria de imprensa disse ainda que a família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
