Thales Bretas lamenta piora de Paulo Gustavo: 'Dias difíceis'
O humorista foi submetido à terapia por ECMO após registrar uma piora no estado de saúde por complicações da covid-19

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, prestou nova homenagem ao artista após a piora do seu estado de saúde. O humorista está intubado desde o dia 21 de março por complicações da covid-19.
O médico disse que está vivendo dias difíceis longe do companheiro e que está tentando se manter positivo diante as últimas notícias. "Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu em seu Instagram.
Em seguida, ele se desculpou com seus pacientes e pediu a compreensão de todos. "Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira."
Nesta sexta-feira (2), Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser submetido à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea.
“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", disse a equipe médica do artista.
A assessoria de imprensa disse ainda que a família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
