Thales Bretas lamenta piora de Paulo Gustavo: 'Dias difíceis'
O humorista foi submetido à terapia por ECMO após registrar uma piora no estado de saúde por complicações da covid-19
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, prestou nova homenagem ao artista após a piora do seu estado de saúde. O humorista está intubado desde o dia 21 de março por complicações da covid-19.
O médico disse que está vivendo dias difíceis longe do companheiro e que está tentando se manter positivo diante as últimas notícias. "Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu em seu Instagram.
Em seguida, ele se desculpou com seus pacientes e pediu a compreensão de todos. "Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira."
Nesta sexta-feira (2), Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde e precisou ser submetido à terapia por ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea.
“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas", disse a equipe médica do artista.
A assessoria de imprensa disse ainda que a família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
