Celebridades

André Rizek compartilha cliques após Andréia Sadi dar à luz aos filhos gêmeos

Pedro e João nasceram nesta quarta-feira (7), coincidentemente no Dia do Jornalista, no Rio

Por Revista Quem 08/04/2021 09h09
André Rizek compartilha cliques após Andréia Sadi dar à luz aos filhos gêmeos
André Rizek - Foto: Reprodução/Instagram

André Rizek compartilhou no Instagram na manhã desta quinta-feira (8) alguns cliques após a mulher, Andréia Sadi, dar à luz os filhos gêmeos, Pedro e João. Nas imagens, é possível vê-lo segurando uma das crianças e também a jornalista deitada com os meninos no colo. "07/04", legendou ele, se referindo à data do nascimento.

De acordo com Gabriela Moreira, jornalista do SporTV, os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos. Segundo Natuza Nery, amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes de João. O obstetra, Renato Kalil, contou que um dos meninos estava sentado e publicou um vídeo mostrando os bastidores de antes do parto.

Andréia Sadi após dar à luz filhos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente no Mais Você, Andréia relembrou o começou da relação co André. "A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", disse.