André Rizek compartilha cliques após Andréia Sadi dar à luz aos filhos gêmeos
Pedro e João nasceram nesta quarta-feira (7), coincidentemente no Dia do Jornalista, no Rio
André Rizek compartilhou no Instagram na manhã desta quinta-feira (8) alguns cliques após a mulher, Andréia Sadi, dar à luz os filhos gêmeos, Pedro e João. Nas imagens, é possível vê-lo segurando uma das crianças e também a jornalista deitada com os meninos no colo. "07/04", legendou ele, se referindo à data do nascimento.
De acordo com Gabriela Moreira, jornalista do SporTV, os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos. Segundo Natuza Nery, amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes de João. O obstetra, Renato Kalil, contou que um dos meninos estava sentado e publicou um vídeo mostrando os bastidores de antes do parto.

Andréia Sadi após dar à luz filhos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista recente no Mais Você, Andréia relembrou o começou da relação co André. "A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", disse.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
