Regina Casé sobre fim de 'Amor de Mãe': "Meus amigos queriam spoiler"
Intérprete de Dona Lurdes, atriz conta que recebeu mensagens de amigos não-noveleiros comovidos com a novela
Regina Casé participa do café da manhã do Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira (9) e comenta as emoções finais da novela Amor de Mãe, em que interpreta Dona Lurdes, uma das protagonistas da trama. "Já estou morrendo de saudade dela", diz.
A atriz contou que na última semana foi bombardeada de perguntas de amigos não-noveleiros pedindo spoilers sobre o desfecho da trama de Manuela Dias. "Recebi mensagens de amigos que não são noveleiros, como meu médico e amigos. Queriam spoiler", afirma, contando que a personagem teve grande carinho popular: "Nas ruas, antes da pandemia, vinham me dar beijo e abraços. E eu sou uma pessoa que adora beijos e abraços".
A atriz, que estava longe das novelas desde As Filhas da Mãe (Globo, 2002), afirmou que também se pergunta o motivo de ter ficado tanto tempo afastada da ficção. "Depois de alguns filmes que fiz e de Amor de Mãe, me bateu um -- não digo arrependimento -- o questionamento: 'Por que fiquei tanto tempo longe da dramaturgia?'", diz, citando que levou o assunto até para a terapia.
Regina, no entanto, avalia que os anos trabalhando como apresentadora ajudaram em seu desenvolvimento como atriz. "Viajei muito fazendo meus programas e conheci muitas mulheres como a Lurdes, que se tornaram inspiração. Todos os programas que fiz, com viagens pelo Brasil, me ajudaram a enxergar o Brasil e, sem eles, não teria construído a Val, do filme Que Horas ela volta?, e a Lurdes, de Amor de Mãe. A Dona Lurdes é um personagem do Brasil Legal. E eu acredito no Brasil de gente boa, de gente amorosa, não o Brasil do ódio."
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
