Marido de âncora volta para casa após 1 ano de internação por covid
De acordo com um amigo do casal, Derek Draper continuará o tratamento contra a doença em casa ao lado dos filhos
O marido da apresentadora britânica Kate Garraway, Derek Draper, de 53 anos, voltou para casa após mais de um ano no hospital lutando contra a covid-19.
Derek Draper foi retirado de todas as máquinas, mas continuará a receber cuidados 24 horas na propriedade adaptada da família no norte de Londres. Um amigo próximo ao casal disse ao jornal The Sun que a apresentadora mal via hora de ter o amado de volta em casa. "Kate sonhou com este dia por tanto tempo e não consegue agradecer a equipe maravilhosa do NHS."
De acordo com a fonte, os dois filhos do casal, Darcey Mary Draper e William Garraway Draper, não contiveram a emoção ao receberem o pai em casa. Apesar da alegria, a família foi avisada de que ele ainda enfrenta uma luta "longa e cansativa" pela saúde plena.
"Os filhos, que têm sido extremamente resistentes, estão muito, muito felizes por ter o pai em casa. O ano passado deu a Derek e Kate um vínculo absolutamente inquebrável. Ela é uma rocha e uma inspiração total para todos na Grã-Bretanha que lutam contra suas próprias histórias de terror com a doença perniciosa", disse o amigo.
Em agosto do ano passado, a apresentadora chegou a pedir licença para focar nos cuidados ao marido.
Últimas notícias
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
