Marido de âncora volta para casa após 1 ano de internação por covid
De acordo com um amigo do casal, Derek Draper continuará o tratamento contra a doença em casa ao lado dos filhos
O marido da apresentadora britânica Kate Garraway, Derek Draper, de 53 anos, voltou para casa após mais de um ano no hospital lutando contra a covid-19.
Derek Draper foi retirado de todas as máquinas, mas continuará a receber cuidados 24 horas na propriedade adaptada da família no norte de Londres. Um amigo próximo ao casal disse ao jornal The Sun que a apresentadora mal via hora de ter o amado de volta em casa. "Kate sonhou com este dia por tanto tempo e não consegue agradecer a equipe maravilhosa do NHS."
De acordo com a fonte, os dois filhos do casal, Darcey Mary Draper e William Garraway Draper, não contiveram a emoção ao receberem o pai em casa. Apesar da alegria, a família foi avisada de que ele ainda enfrenta uma luta "longa e cansativa" pela saúde plena.
"Os filhos, que têm sido extremamente resistentes, estão muito, muito felizes por ter o pai em casa. O ano passado deu a Derek e Kate um vínculo absolutamente inquebrável. Ela é uma rocha e uma inspiração total para todos na Grã-Bretanha que lutam contra suas próprias histórias de terror com a doença perniciosa", disse o amigo.
Em agosto do ano passado, a apresentadora chegou a pedir licença para focar nos cuidados ao marido.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
