Ludmilla bate bola com jogadora Natalia Guitler em sua mansão
Cantora recebeu a atleta para uma partida de futevôlei
Ludmilla recebeu a atleta Natalia Guitler, destaque no futevôlei e teqball, que foi até a mansão da cantora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para jogar futevôlei com ela. Conhecida como 'Rainha das Praias', nas areias cariocas e nas redes sociais, Natalia esteve na casa da funkeira, que mostrou seu talento e habilidade com a bola nos pés.
Natalia é referência mundial da mulher no esporte. Ela se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball no mundo. Há dez anos atuando profissionalmente no esporte das areias, a carioca já conquistou três títulos de Rainha da Praia, vitórias em seis edições do Campeonato Brasileiro de futevôlei, além de etapas mundiais.
A atleta também ganhou destaque na internet, com vídeo que viralizou enfrentando (e vencendo) Neymar Jr. em disputa de futmesa.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
