Ludmilla bate bola com jogadora Natalia Guitler em sua mansão
Cantora recebeu a atleta para uma partida de futevôlei
Ludmilla recebeu a atleta Natalia Guitler, destaque no futevôlei e teqball, que foi até a mansão da cantora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para jogar futevôlei com ela. Conhecida como 'Rainha das Praias', nas areias cariocas e nas redes sociais, Natalia esteve na casa da funkeira, que mostrou seu talento e habilidade com a bola nos pés.
Natalia é referência mundial da mulher no esporte. Ela se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball no mundo. Há dez anos atuando profissionalmente no esporte das areias, a carioca já conquistou três títulos de Rainha da Praia, vitórias em seis edições do Campeonato Brasileiro de futevôlei, além de etapas mundiais.
A atleta também ganhou destaque na internet, com vídeo que viralizou enfrentando (e vencendo) Neymar Jr. em disputa de futmesa.
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
