Ludmilla bate bola com jogadora Natalia Guitler em sua mansão
Cantora recebeu a atleta para uma partida de futevôlei
Ludmilla recebeu a atleta Natalia Guitler, destaque no futevôlei e teqball, que foi até a mansão da cantora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para jogar futevôlei com ela. Conhecida como 'Rainha das Praias', nas areias cariocas e nas redes sociais, Natalia esteve na casa da funkeira, que mostrou seu talento e habilidade com a bola nos pés.
Natalia é referência mundial da mulher no esporte. Ela se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball no mundo. Há dez anos atuando profissionalmente no esporte das areias, a carioca já conquistou três títulos de Rainha da Praia, vitórias em seis edições do Campeonato Brasileiro de futevôlei, além de etapas mundiais.
A atleta também ganhou destaque na internet, com vídeo que viralizou enfrentando (e vencendo) Neymar Jr. em disputa de futmesa.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
