Madonna briga com fã sobre porte de armas: 'Não sabe nada de mim'
A rainha do pop disse acreditar que 'os piores criminosos que existem são os policiais pagos para proteger as pessoas'
Madonna usou as redes sociais para rebater uma internauta que a acusou a rainha do pop de ser a favor do porte de armas e andar escoltada por seguranças armados. As mensagens foram publicadas pela filha mais velha da artista, Lourdes Leon em seu perfil no Instagram.
"Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e sua família. Mas os pequenos podem ficar desarmados. Se você tirar as armas, os criminosos sempre encontrarão armas. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, os juízes ou a prisão. Mas se formos uma sociedade armada, eles temeriam as vítimas", escreveu a mulher.
Em respostas, Madonna disse que a internauta, denominada como Karen, não sabe nada sobre ela. "Não tenho nenhum segurança ou guarda-costas armado ao meu redor. Venha me ver e diga na minha cara como meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida. Os únicos criminosos que vejo agora são os policiais que são pagos para proteger as pessoas. Mas a polícia é protegida por juízes e pelo sistema de justiça criminal, o que é uma piada porque não há justiça se você for uma pessoa de cor. Claro que seu nome é Karen", rebateu a artista.
A briga entre Madonna e a internauta acontece em meio à morte polêmica do jovem negro Daunte Wright, de 20 anos, que está sendo comparada a abordagem policial contra George Floyd. No último domingo (11), Daunte foi abordado por policiais por circular em um veículo com a documentação atrasada e deixar algo pendurado no retrovisor.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão anuncia fundo de R$ 20 bi a municípios após reunião com ministro da Casa Civil
Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH
[Vídeo] Festa dos 101 anos de Arapiraca tem desfile, inaugurações e show de Claudia Leitte
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
