Tatá Werneck denuncia perfil falso da filha: "Se ela quiser, faz quando crescer"
Apresentadora do 'Lady Night' se revoltou ao ver uma conta falsa de Clara Maria:
Tatá Werneck denunciou no Twitter na manhã desta sexta-feira (16) um perfil falso que fizeram para a filha dela e de Rafael Vitti, Clara Maria, de 1 ano. A descrição da página -- que já foi mudada -- dizia que a conta era "oficial" e administrada pelos pais da criança, o que revoltou a apresentadora do Lady Night.
"Isso é crime, tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", escreveu Tatá para o dono do perfil. "A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã-clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé", completou.
Depois de Tatá chamar a atenção, o criador da conta mudou a descrição dizendo ser apenas um fã-clube. "Mas você estava se passando por nós amor. Tem ninguém bobo aqui não. Já denunciei. Sou trouxa até a página 20, 25. Às vezes, 30", declarou a apresentadora, sem perder o bom humor.
Ela ainda deixou claro que não fará nenhuma rede social para Clara Maria. "Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer . E nós nem saberemos, porque ela tem cara de que vai nos bloquear", explicou.





Tatá Werneck (Fotos: Reprodução/Instagram)
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
