Tatá Werneck denuncia perfil falso da filha: "Se ela quiser, faz quando crescer"
Apresentadora do 'Lady Night' se revoltou ao ver uma conta falsa de Clara Maria:
Tatá Werneck denunciou no Twitter na manhã desta sexta-feira (16) um perfil falso que fizeram para a filha dela e de Rafael Vitti, Clara Maria, de 1 ano. A descrição da página -- que já foi mudada -- dizia que a conta era "oficial" e administrada pelos pais da criança, o que revoltou a apresentadora do Lady Night.
"Isso é crime, tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", escreveu Tatá para o dono do perfil. "A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã-clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé", completou.
Depois de Tatá chamar a atenção, o criador da conta mudou a descrição dizendo ser apenas um fã-clube. "Mas você estava se passando por nós amor. Tem ninguém bobo aqui não. Já denunciei. Sou trouxa até a página 20, 25. Às vezes, 30", declarou a apresentadora, sem perder o bom humor.
Ela ainda deixou claro que não fará nenhuma rede social para Clara Maria. "Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer . E nós nem saberemos, porque ela tem cara de que vai nos bloquear", explicou.





Tatá Werneck (Fotos: Reprodução/Instagram)
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
