Saiu na TV

Fátima Bernardes diz que fotos com namorado nas redes sociais têm ajudado mulheres divorciadas

"Suaviza a dor de alguém", afirma apresentadora em entrevista a Pedro Bial

Por Gshow 17/04/2021 19h07
Fátima Bernardes diz que fotos com namorado nas redes sociais têm ajudado mulheres divorciadas
Fátima Bernardes em entrevista a Pedro Bial - Foto: Rede Globo/reprodução

Por 14 anos âncora do Jornal Nacional e há quase uma década à frente do já tradicional Encontro, Fátima Bernardes foi entrevistada por Pedro Bial no programa de sexta-feira, 16/4. Os dois comunicadores conversaram sobre a trajetória de Fátima, sua recente cirurgia para tratar um câncer no endométrio e o relacionamento com o namorado, o deputado federal pelo PDT Túlio Gadelha.

Fátima revelou a Bial as razões pelas quais gosta de postar fotos com o companheiro. Em um mundo cheio de paparazzi e onde todos têm celular, é uma forma de controlar a narrativa. "Quanto menos a gente postasse mais curiosidade despertaria", acrescenta. Outro motivo que a fez não ter vontade de esconder a paixão foi o fato de ser inspiração a outras mulheres divorciadas.

"Eu ouvi essa frase muito forte ´Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos'. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar."