Fátima Bernardes diz que fotos com namorado nas redes sociais têm ajudado mulheres divorciadas
"Suaviza a dor de alguém", afirma apresentadora em entrevista a Pedro Bial

Por 14 anos âncora do Jornal Nacional e há quase uma década à frente do já tradicional Encontro, Fátima Bernardes foi entrevistada por Pedro Bial no programa de sexta-feira, 16/4. Os dois comunicadores conversaram sobre a trajetória de Fátima, sua recente cirurgia para tratar um câncer no endométrio e o relacionamento com o namorado, o deputado federal pelo PDT Túlio Gadelha.
Fátima revelou a Bial as razões pelas quais gosta de postar fotos com o companheiro. Em um mundo cheio de paparazzi e onde todos têm celular, é uma forma de controlar a narrativa. "Quanto menos a gente postasse mais curiosidade despertaria", acrescenta. Outro motivo que a fez não ter vontade de esconder a paixão foi o fato de ser inspiração a outras mulheres divorciadas.
"Eu ouvi essa frase muito forte ´Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos'. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar."
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
