Sarah Andrade vira meme após ser comparada a Lady Kate, do Zorra Total

A ex-BBB Sarah Andrade virou meme hoje depois de divulgar um vídeo para comemorar a marca de 8 milhões de seguidores. Isso porque a consultora de marketing foi comparada com a personagem Lady Kate, do "Zorra Total", da TV Globo.
Nas imagens, a ex-participante do "Big Brother Brasil 21" usa um vestido dourado e exibe um cabelo enrolado. Logo, as pessoas comentaram que acharam o visual semelhante com a personagem de Katiuscia Canoro. No programa de humor, Lady Kate era conhecida pelo bordão "Tô Pagano".
Na legenda, a ex-BBB comemorou sobre o alcance de 8 milhões de seguidores. "Pela 3ª vez??? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho", escreveu Sarah.
Últimas notícias

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi

Homem é achado morto no banheiro de sua própria casa em Arapiraca

Família toma susto com máquina de lavar que pegou fogo em residência na cidade de Penedo

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
