Simone rebate seguidora que chamou seu filho de atrevido
A sertaneja não gostou de ver chamarem seu filho de atrevido e disse que apenas ela pode interferir na edicação do filho dela

Simone Mendes, dupla de Simaria, rebateu uma seguidora, na madrugada desta sexta-feira (30), que chamou o filho dela, Henry, de atrevido e que ela deveria reduzir o tempo dele de uso dos aparelhos digitais.

Simone Mendes rebate fã que chama Henry de atrevido
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
"Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido", escreveu a seguidora. Sem papas na língua, a sertaneja rebateu que o filho é dela e somente ela tem o direito de interferir neste assunto. "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu", disse ela.
Além de Henry, de 6 anos, Simone também é mãe de Zaya, de 2 meses, ambos frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
