Celebridades

Simone Mendes conta que filho sugeriu nome para irmã

Cantora está grávida da segunda filha, fruto do casamento com Kaká Diniz

Por O Fuxico 18/09/2020 15h03
Simone Mendes conta que filho sugeriu nome para irmã
Simone e seu filho - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira (17), Simone Mendes fez uma live em suas redes sociais, acompanhada da irmã Simaria e do Padre Fábio de Melo.

Casada com Kaká Diniz, a cantora está grávida pela segunda vez. Eles já são pais de Henry, de seis anos. Na ocasião, Simone comentou sobre os possívels nomes para a pequena.

Ela e o marido tinham conversado sobre Maya, mas ainda não fizeram a escolha definitiva. A sertaneja contou que o primogênito já deu seu palpite.

"Ele sugeriu Luísa, que é o nome da vizinha, amiguinha dele", contou.

Simaria pareceu não ter gostado muito da ideia.

"Já tem muita Luísa por aí", disse ela.

Simone Mendes fará The Voice Kids de casa

Simone Mendes está grávida de uma menina e fará algumas mudanças na rotina, por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com a TV Globo, na fase de shows ao vivo do The Voice Kids, que começa no domingo (20), a sertaneja participará do reality diretamente de sua casa, de forma remota.

Em sua cadeira haverá uma tela com a imagem da cantora - captada em tempo real – para que ela possa assistir às apresentações e interagir com seus colegas e time.

"Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele toda emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva", disse a cantora, que já é mamãe de Henry, de seis anos.

"Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha", acrescentou.