Grávida, mulher de Dilsinho toma 1ª dose da vacina: 'Tem bronquite'
O pagodeiro comemorou a vacinação de Beatriz Ferraz e disse que está mais tranquilo para a chegada da primeira filha
A mulher de Dilsinho, Beatriz Ferraz, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (29). De acordo com cantor, a médica veterinária tem bronquite e está grávida, o que a torna parte do grupo prioritário a receber o imunizante.
"A Bia acabou de tomar a primeira dose, porque ela tem bronquite asmática, e não podia pegar covid de jeito nenhum. Então, a gente veio tomar a primeira dose da vacina. Agora fico mais tranquilo. Daqui a pouco a nossa filha está chegando aí", disse ele.
Em fevereiro, o pagodeiro revelou que ele e a mulher estavam à espera do primeiro filho casal. Poucos dias depois, o cantor contou que será papai de uma menina.
Vale lembrar que Dilsinho e Beatriz estão juntos desde quando tinham 18 anos.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
