Simone fala de procedimentos no rosto e se sofreu preconceito por peso: "Me cobro"
Casada com Kaká Diniz, com quem tem 2 filhos, a cantora disse se perdoaria uma traição: "Se existir muito amor e arrependimento verdadeiro, acredito que sim"
Simone Mendes voltou a responder seus seguidores do Instagram na madrugada desta segunda-feira (3). Entre diversos assuntos, a cantora de 36 anos, da dupla com Simaria, falou sobre os procedimentos estéticos que fez ao ser elogiada por uma fã. "Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer", garantiu ela.
Mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, de seu casamento com Kaká Diniz, Simone falou que quer emagrecer mais. "Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação", disse ela, que ainda contou se já sofreu preconceito por causa do corpo: "Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima".
Outro julgamento que Simone disse já ter passado foi pelo fato de ser cristã e cantar músicas no estilo forró e sertanejo. "Você crê que até hoje tem gente que ainda pega no meu pé?", declarou ela.
Simone também falou que participaria de um reality show e que adoraria apresentar um programa na televisão. Sobre seu casamento com Kaká, ela afirmou confiar muito no marido, que os dois já saíram da "seca" depois que ela deu à luz Zaya e que é possível perdoar uma traição. "Se existir muito amor e arrependimento verdadeiro, eu acredito que sim".
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
