Simone fala de procedimentos no rosto e se sofreu preconceito por peso: "Me cobro"
Casada com Kaká Diniz, com quem tem 2 filhos, a cantora disse se perdoaria uma traição: "Se existir muito amor e arrependimento verdadeiro, acredito que sim"
Simone Mendes voltou a responder seus seguidores do Instagram na madrugada desta segunda-feira (3). Entre diversos assuntos, a cantora de 36 anos, da dupla com Simaria, falou sobre os procedimentos estéticos que fez ao ser elogiada por uma fã. "Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer", garantiu ela.
Mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, de seu casamento com Kaká Diniz, Simone falou que quer emagrecer mais. "Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação", disse ela, que ainda contou se já sofreu preconceito por causa do corpo: "Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima".
Outro julgamento que Simone disse já ter passado foi pelo fato de ser cristã e cantar músicas no estilo forró e sertanejo. "Você crê que até hoje tem gente que ainda pega no meu pé?", declarou ela.
Simone também falou que participaria de um reality show e que adoraria apresentar um programa na televisão. Sobre seu casamento com Kaká, ela afirmou confiar muito no marido, que os dois já saíram da "seca" depois que ela deu à luz Zaya e que é possível perdoar uma traição. "Se existir muito amor e arrependimento verdadeiro, eu acredito que sim".
Veja também
Últimas notícias
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
