Celebridades

Junior diz que turnê com Sandy foi "ato de coragem"

Documentário sobre turnê que reuniu irmãos após 12 anos do fim da dupla tem sexto episódio exibido na Globo

Por UOL 16/05/2021 16h04
Junior diz que turnê com Sandy foi 'ato de coragem'
Sandy e Junior - Foto: © DR

A turnê "Nossa História", que reuniu Sandy e Junior 12 anos após o fim da dupla, foi um grande sucesso —mas isso não significa que os cantores não ficaram ansiosos antes de anunciá-la ao público. do pap

O sexto de episódio do documentário "Sandy e Junior: A História", que foi ao ar hoje na Globo, mostrou as inquietações que os dois sentiram ao tirar a turnê do papel.

Foi dois atos de coragem que eu tive: encerrar Sandy e Junior e revisitar Sandy e Junior, porque é muito intenso, é muito importante e é muito delicado pra mim.Junior

O cantor diz que estava "morrendo de medo" no dia em que os dois fizeram um evento para revelar a turnê à imprensa. "Eu pensava: Vai ser loucura de novo? Ou vão torcer o nariz?"


Sandy, por sua vez, disse ter ficado assustada com a repercussão da notícia. "Eu não esperava aquela comoção toda. Fazia 12 anos que eu não era mais 'Sandy e Junior'. Aí virei 'Sandy e Junior' assim ó [risos]".

O episódio ainda exibiu as filas enormes enfrentadas por quem tentou a sorte por um ingresso da turnê —e muitos fãs relembraram o perrengue nas redes sociais.