Xuxa elogia o genro, João Figueiredo, em novo clipe: “Parece anjo”
A atriz postou em seu Instagram o novo trabalho do genro em parceria com Mariana Nolasco
Xuxa Meneghel mostrou que prestigia o trabalho do genro, João Figueiredo. Na noite dessa sexta-feira (28/5), a Rainha dos Baixinhos postou em seu Instagram o novo clipe do cantor gospel, que conta com a participação de Mariana Nolasco e foi dirigido por Sasha.
“Esse é meu genro, João Figueiredo, que foi dirigido pela minha filha Sasha Meneghel. Parecem dois anjos cantando, Mariana Nolasco. Muito orgulho, parabéns!”, escreveu a loira.
Nos comentários da publicação, João agradeceu os elogios da sogra e reconheceu ver a artista veterana como uma fonte de aprendizado.
“Obrigado Xu, obrigado por todas as dicas e conselhos… Aprendo muito com você”, disse o marido de Sasha.
Casamento recente
Sasha e João Figueiredo subiram ao altar no sábado (22/5), em uma cerimônia religiosa, realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Quebrando os protocolos, a noiva entrou de mãos dadas com seus pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.
O casal já havia oficializado a união no último dia 13, em um cartório em São Paulo.
“Estamos muito, muito felizes. Sou completamente apaixonada por ele, é meu melhor amigo, parceiro de vida, amor e marido! Dia 13 de maio foi o dia que escolhemos para concretizar nosso amor no cartório civil em São Paulo. Nos sentimos muito acolhidos com todo carinho, amor e energia boa que estamos recebendo a distância de familiares , amigos e fãs”, disse Sasha à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.
Atualmente, o casal está curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
