Dani Calabresa comandará videocassetadas da Globo
O tradicional quadro de vídeos de acidentes e cenas engraçadas ficou fora do ar na semana passada.
A Rede Globo escalou Dani Calabresa e Welder Rodrigues para comandarem as videocassetadas no lugar de Fausto Silva. O emblemático quadro do “Domingão do Faustão”, voltará a ser exibido neste domingo (27) no “Super Dança dos Famosos”, apresentado por Tiago Leifert.
“Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo, e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, disse a emissora em nota.
Após o fim do Domingão do Faustão na Globo, o tradicional quadro de vídeos de acidentes e cenas engraçadas ficou fora do ar na semana passada. O público reclamou bastante nas redes sociais, obrigando a emissora a retomá-lo.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
