Babado

Sertanejo Tiago se prepara para cirurgia de aumento peniano

Agora, próximo dos 38 anos, o famoso busca coragem para a faloplastia

Por RD1 04/07/2021 10h10
Sertanejo Tiago se prepara para cirurgia de aumento peniano
Agora, próximo dos 38 anos, o famoso busca coragem para a faloplastia - Foto: Reprodução

O cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, se prepara para mais um procedimento estético. Ele já fez harmonização  facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen, a última quando tinha apenas 21 anos.

Agora, próximo dos 38 anos, o famoso busca coragem para a  faloplastia, uma cirurgia de aumento peniano. A ideia surgiu após uma  conversa com amigos em Santa Catarina. O procedimento estético foi  marcado para terça-feira (6), em Blumenau.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais  tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa  possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu  já conhecia. Eu fiquei curioso”, revelou em conversa com Hugo Gloss.

Ele negou insatisfação sobre sua vida sexual. “Sempre fui  satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1  milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade,  conseguir ter três… Há algum problema nisso?”, questionou.