Sertanejo Tiago se prepara para cirurgia de aumento peniano
Agora, próximo dos 38 anos, o famoso busca coragem para a faloplastia
O cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, se prepara para mais um procedimento estético. Ele já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen, a última quando tinha apenas 21 anos.
Agora, próximo dos 38 anos, o famoso busca coragem para a faloplastia, uma cirurgia de aumento peniano. A ideia surgiu após uma conversa com amigos em Santa Catarina. O procedimento estético foi marcado para terça-feira (6), em Blumenau.
“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, revelou em conversa com Hugo Gloss.
Ele negou insatisfação sobre sua vida sexual. “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?”, questionou.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
