Chay Suede sobre chegada do segundo filho na pandemia: "Me deixa ansioso e negativo"
Ator anunciou recentemente que ele e Laura Neiva esperam um menino; casal já tem Maria, de 1 ano
Chay Suede, de 29 anos, está reflexivo sobre a espera do segundo filho com Laura Neiva. O ator, que é pai de Maria (1), contou em entrevista à revista RG publicada nesta segunda-feira (5) que a pandemia de Covid-19 o deixa preocupado para o nascimento do menino, que ainda não teve o nome revelado.
"A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", deseja.
Chay também disse à publicação que pretende educar as crianças dando exemplo de valores pró-feminismo e antirracistas. "Qualquer ideia que eu ache importante passar para os meus filhos precisa ser passada por meio do exemplo. É aquilo que sou na minha vida e eles vão observar e levar para a vida deles. Por isso, essa questão não me preocupa porque eu acredito que o meu exemplo e o da mãe deles já é o bastante para colocar os pingos nos i’s", acredita.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso acusado de furto no município de Japaratinga
Cambista é detido vendendo ingressos com preço abusivo para partida do ASA
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
