Chay Suede sobre chegada do segundo filho na pandemia: "Me deixa ansioso e negativo"
Ator anunciou recentemente que ele e Laura Neiva esperam um menino; casal já tem Maria, de 1 ano

Chay Suede, de 29 anos, está reflexivo sobre a espera do segundo filho com Laura Neiva. O ator, que é pai de Maria (1), contou em entrevista à revista RG publicada nesta segunda-feira (5) que a pandemia de Covid-19 o deixa preocupado para o nascimento do menino, que ainda não teve o nome revelado.
"A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", deseja.
Chay também disse à publicação que pretende educar as crianças dando exemplo de valores pró-feminismo e antirracistas. "Qualquer ideia que eu ache importante passar para os meus filhos precisa ser passada por meio do exemplo. É aquilo que sou na minha vida e eles vão observar e levar para a vida deles. Por isso, essa questão não me preocupa porque eu acredito que o meu exemplo e o da mãe deles já é o bastante para colocar os pingos nos i’s", acredita.
Últimas notícias

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia

Ação com associações de moradores leva vacinação contra influenza às comunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
