Celebridades

Sarah Andrade desiste de vida de influencer e volta para o marketing

Ex-BBB afirma que estava infeliz com a nova função e que sabe que vai perder seguidores com a novidade

Por Uol Notícias 06/07/2021 21h09
Sarah Andrade desiste de vida de influencer e volta para o marketing
Ex-BBB afirma que estava infeliz com a nova função e que sabe que vai perder seguidores com a novidade - Foto: Reprodução/Web

Sarah Andrade desistiu de trabalhar como influenciadora digital e quer voltar para a carreira de marketing, o que ela fazia antes de entrar no BBB21. “No segundo mês (após a eliminação do BBB21), já comecei a pensar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’. Meu foco quando saí de lá era televisão. Queria apresentar algum programa na TV. Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei: ‘Gente, não é isso que eu gosto de fazer'”, disse a loura em entrevista ao podcast Fodcast.

No papo com Caio Carneiro, a brasiliense de 30 anos revelou que planeja voltar a se dedicar ao marketing digital, área que já atuava antes de entrar no reality show da Rede Globo. Com 8,6 milhões de seguidores no Instagram, a loira experimentou por um período a rotina de “instafamous“, produzindo, por exemplo, conteúdos com dancinhas no melhor estilo TikToker, mas não se identificou.

“É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer pós-programa porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo (pensei): ‘O que é que eu ‘tô’ fazendo comigo? ‘Não sou assim todos os dias. Me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas que vou ser infeliz fazendo. “Preciso voltar a fazer o que gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Não gosto de ser influencer. Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento (no seu perfil)”.