Gil do Vigor estreia no "Mais Você" e faz sucesso na internet
O ex-BBB está com um quadro no programa matinal dando dicas de economia para o público
Na manhã desta quinta-feira (8), Gil do Vigor tomou café da manhã no "Mais Você" e estreou o quadro "Tá Lascado", no qual dá dicas sobre economia. O ex-BBB respondeu perguntas que foram mandadas pelo público e também contou que estava com o nome sujo quando entrou na casa mais vigiada do país.
A estreia de Gil fez sucesso nas redes sociais e o nome do economista entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos usuários da rede social elogiaram o pernambucano pelo carisma e simpatia e até mesmo os apresentadores Fabrício Battaglini e Talita Moretti, que estão substituindo Ana Maria, se divertiram com o novo colega de trabalho.
Até mesmo a própria Ana Maria, que está afastada do trabalho porque testou positivo para Covid-19, comentou a estreia do quadro. "Tê adorando ver esse quadro no ar", escreveu a apresentadora no Twitter.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
