Virgínia Fonseca rebate críticos que dizem que ela não é uma boa mãe
A influencer, que é mãe de Maria Alice, de 1 mês
Virgínia Fonseca foi ao seu Twitter, na noite deste sábado (10), para fazer um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo de que ela não seria uma boa mãe. A influencer é mãe de Maria Alice, de um mês de idade, com o cantor sertanejo Zé Felipe.
Tudo começou quando Virgínia cogitou furar a orelha da bebê. "Gente? KKKK sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo pra atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo! Vocês tão doido vei… só pode!", começou ela.
"Mano o que tá acontecendo na internet??? Qualquer palavra vira motivo pra ódio e cancelamento e xingamento… eu falei algo que queria fazer, mas que iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video tá la, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor. Ter pessoas pra julgar alguma atitude, eu sei q vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo por ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais…", completou a influencer.
Virgínia não parou por aí e fez mais uma série de posts. "Desculpa ai quem não precisava ler essas coisas, mas quem queria me tirar do sério, conseguiu! Vou tomar meu banho e ficar off até amanhã! Boa noite, durmam com Deus, eu amo vocês. De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu to fod*-se, mas não enfiem minha filha no meio, não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa."
"To cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor pra minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso me dói. Chega. Eu tento ser a melhor mãe p minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24hs no Insta, todo dia video no Youtube, pelo menos 2 tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe", ainda disse Virgínia.
"Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas so me deixa 10000x pior! Só quem tá do meu lado sabe o quanto dói. Nunca desabafei tanto assim na internet, mas hoje aconteceu porque só eu sei a dor de ler as pessoas me julgando como mãe! Chega! Tô cansada!", finalizou.
Últimas notícias
Polícia Civil captura e prende dois homens suspeitos de participarem do assassinato de vereador no município de Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
