Sammy Lee comenta boato de suposta traição de Pyong
Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez"
Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, comentou na manhã de hoje os boatos de que teria sido traída pelo hipnotizador. Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez".
Em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram, a influenciadora disse que estava resolvendo assuntos de família e declarou:
"Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", escreveu Sammy, que disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais.
"Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais".
"Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", afirmou a influenciadora.
Ontem, o ex-BBB também negou os boatos, aos quais classificou como "fake news".
"Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", declarou Pyong.




Antonella Avellaneda, participante do "BBB 4" que foi apontada como a affair de Pyong, também se pronunciou.
"Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas", escreveu também em um Story.

Segundo os boatos, a traição teria ocorrido nos bastidores do "Ilha Record", reality que estreará na Record no próximo dia 25. Pyong e Antonela estão entre os participantes.
Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Quem integrou a comitiva de JHC em Brasília para reunião com cúpula do PSDB nacional
Senadores alagoanos devem jantar com Lula para acertar aprovação de Messias ao STF
Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
