Sammy Lee comenta boato de suposta traição de Pyong
Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez"
Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, comentou na manhã de hoje os boatos de que teria sido traída pelo hipnotizador. Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez".
Em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram, a influenciadora disse que estava resolvendo assuntos de família e declarou:
"Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", escreveu Sammy, que disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais.
"Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais".
"Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", afirmou a influenciadora.
Ontem, o ex-BBB também negou os boatos, aos quais classificou como "fake news".
"Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", declarou Pyong.




Antonella Avellaneda, participante do "BBB 4" que foi apontada como a affair de Pyong, também se pronunciou.
"Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas", escreveu também em um Story.

Segundo os boatos, a traição teria ocorrido nos bastidores do "Ilha Record", reality que estreará na Record no próximo dia 25. Pyong e Antonela estão entre os participantes.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
