Sammy Lee comenta boato de suposta traição de Pyong
Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez"
Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, comentou na manhã de hoje os boatos de que teria sido traída pelo hipnotizador. Sammy negou o ocorrido e disse que o marido não "caiu em tentação desta vez".
Em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram, a influenciadora disse que estava resolvendo assuntos de família e declarou:
"Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", escreveu Sammy, que disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais.
"Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais".
"Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", afirmou a influenciadora.
Ontem, o ex-BBB também negou os boatos, aos quais classificou como "fake news".
"Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", declarou Pyong.




Antonella Avellaneda, participante do "BBB 4" que foi apontada como a affair de Pyong, também se pronunciou.
"Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas", escreveu também em um Story.

Segundo os boatos, a traição teria ocorrido nos bastidores do "Ilha Record", reality que estreará na Record no próximo dia 25. Pyong e Antonela estão entre os participantes.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
