Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo posam juntos: 'Irmãos pra sempre'
Atores eram filhos de Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, na trilogia Minha Mãe É Uma Peça
Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo, que interpretaram os irmãos Marcelina e Juliano em "Minha Mãe É Uma Peça", posaram juntos na noite dessa quinta-feira (5). Na trilogia que foi um sucesso nas telonas, os dois eram filhos da Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo.
"Irmãos pra sempre e herdeiros de um amor gigante que nunca morrerá! Ô, saudade!", escreveu Mariana.
Rodrigo compartilhou o mesmo registro no seu perfil, mencionando que o humorista, falecido em maio em decorrência da covid-19, deveria estar feliz com o encontro dos atores.
“Reencontro com minha mana, meu aconchego, minha cúmplice dessa e de outras vidas. Como é bom dividir esse mundo com você... Mamãe deve tá como? Berrando lá de cima! Te amo te amo te amo te amo”
Veja também
Últimas notícias
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
