Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo posam juntos: 'Irmãos pra sempre'
Atores eram filhos de Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, na trilogia Minha Mãe É Uma Peça
Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo, que interpretaram os irmãos Marcelina e Juliano em "Minha Mãe É Uma Peça", posaram juntos na noite dessa quinta-feira (5). Na trilogia que foi um sucesso nas telonas, os dois eram filhos da Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo.
"Irmãos pra sempre e herdeiros de um amor gigante que nunca morrerá! Ô, saudade!", escreveu Mariana.
Rodrigo compartilhou o mesmo registro no seu perfil, mencionando que o humorista, falecido em maio em decorrência da covid-19, deveria estar feliz com o encontro dos atores.
“Reencontro com minha mana, meu aconchego, minha cúmplice dessa e de outras vidas. Como é bom dividir esse mundo com você... Mamãe deve tá como? Berrando lá de cima! Te amo te amo te amo te amo”
Veja também
Últimas notícias
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
