Babado

Dua Lipa posa de biquíni idêntico aos das amigas enquanto curte férias na Albânia

O dia da cantora de 25 anos teve direito a muito sol e estilo

Por Monet 06/08/2021 21h09
Dua Lipa posa de biquíni idêntico aos das amigas enquanto curte férias na Albânia
Dua Lipa - Foto: Reprodução/Web

A cantora britânica Dua Lipa publicou novas fotos, nesta sexta (6), curtindo suas férias em um resort de luxo na Albânia. Ao lado de cinco amigas, todas vestem o mesmo modelo de biquíni de veludo preto. Os fãs elogiaram as seis garotas nos comentários.

“Tudo combinando com nossos biquínis de veludo”, escreveu a artista de 25 anos no Instagram. Dua Lipa posou ao lado das amigas Sarah Lysander, Rosie Vira, Ella Jenkin, Jordyn Johnson e Vanessa Kodra; todas marcadas na publicação. Veja abaixo:

“Me leve com você”, pediu uma fã. “Todas lindas. Amo você”, escreveu outro usuário. “Que time!”, disse um seguidor. “Todas vocês são tão lindas, amiga”, afirmou uma seguidora. A publicação da cantora já passa de 2,6 milhões de curtidas.

No começo da semana, Dua Lipa compartilhou outros momentos enquanto curtia em resort de luxo no país; ela também está na companhia do namorado Anwar Hadid. “Não quero sair daqui!!!!”, escreveu a artista na legenda de um dos álbuns com as fotos.

A artista pop já venceu 100 prêmios e vendeu milhões de cópias pelo mundo. A cantora namorou o chef de cozinha Isaac Carew antes de conhecer o atual Anwar Hadid, com quem está desde 2019.

Dua Lipa nasceu em 1995. Antes do sucesso, com 14 anos, começou a postar covers de algumas músicas favoritas no YouTube, como canções da canadense Nelly Furtado e da norte-americana Christina Aguilera; a britânica admite ter se inspirado nelas.