Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo chorou ao saber de samba enredo, diz autor da ideia

Após envolver toda família no projeto, foi Milton que noticiou Déa Lúcia, mãe do falecido, sobre a homenagem para Paulo na festa popular

Por UOL Noticias 07/08/2021 11h11
Mãe de Paulo Gustavo chorou ao saber de samba enredo, diz autor da ideia
Déa e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Milton Cunha, comentarista de Carnaval, foi que teve a ideia de homenagear Paulo Gustavo na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2022.

O carnavalesco de 59 anos comentou que viu o humorista desfilando na São Clemente há dez anos, e ao relembrar a cena, sugeriu ao presidente da escola, Renato Almeida Gomes, que substituísse o enredo "Ubuntu" pelo de Paulo. "Se eu o encontrei ali, então a São Clemente tem que fazer esse desfile, porque ele foi destaque da escola logo no começo da carreira, com 'Minha Mãe é uma Peça'. É o enredo certo", comentou em entrevista ao GShow.´

Após envolver toda família no projeto, foi Milton que noticiou Déa Lúcia, mãe do falecido, sobre a homenagem para Paulo na festa popular. "Déa chora, chora, chora, chora... E eu, muito emocionado pelo vídeo. A primeira vez que ela me viu, disse: 'Nossa, adorava ficar com o Paulo assistindo você no Carnaval, às suas roupas coloridas... Eu disse: 'Muito obrigado, é uma honra'.", descreveu ele.

Durante a entrevista, o comentarista contou que o presidente da escola ofereceu 40 lugares em um carro para os amigos do humorista, e que o marido de Paulo, Thales Bretas, virá no 3º carro da escola. Todo o elenco de "Minha Mãe é uma Peça" estará no 2º, o de Dona Hermínia. Outro detalhe será Marcus Majella, um dos melhores amigos do ator, fantasiado de Beyoncé no 4º carro, na ala da comédia "Minha Vida em Marte".