Jade Picon se pronuncia sobre polêmica com João Guilherme e Neymar: "Vida continua"
Influenciadora publicou vídeos no Instagram para comentar repercussão de atitudes do ex-namorado e rumores de que teria ficado com jogador de futebol
Jade Picon publicou vídeos no Instagram Stories nesta terça-feira (7) para falar sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, João Guilherme, e os rumores de que teria ficado com Neymar Jr.
"Recebi mais de 8 mil mensagens... Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso", começou ela, explicando que teve o número de seu celular vazado duas vezes.
"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado", disse Jade em seguida. "A vida continua", escreveu.
Os boatos de que Neymar teria ficado com Jade durante uma festa no fim de semana começaram após o perfil do Instagram Gossip do Dia publicar a informação. Não demorou muito para isso virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Ainda mais que João Guilherme, ex da influencer - eles anunciaram o término há pouco mais de uma semana -, parou de seguir o jogador e fez comentários cheios de ironia no Twitter.
Últimas notícias
Prefeitura avança na construção do novo Mercado Público do Jacintinho
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
