Kaká e Carol Dias organizam festa para celebrar primeiro ano de vida da filha
Com decoração impecável e presença da família, Kaká e Carol Dias comemoram 1 ano de Esther e fazem a alegria da web
Neste domingo, 10, Kaká (39) explodiu o fofurômetro ao exibir os melhores momentos do primeiro aniversário da filha, Esther.
O jogador organizou uma festa super decorada e celebrou bastante com a família e a pequena, que apareceu vestida de princesa.
“E assim celebramos o primeiro ano de vida da nossa Esther”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação.
Os fãs logo apareceram para deixar vários elogios. “Parabéns para essa lindeza”, desejou um. “A festa ficou perfeita”, declarou outro. “Ela cresceu tão rápido!”, disse mais um.
A pequena é fruto do casamento do atleta com Carol Dias (26). Além da caçula, Kaká também é pai de Luca (13) e Isabella (11).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
