Eliana radicaliza no visual e leva fãs à loucura no Teleton 2021
A apresentadora apareceu com os cabelos mais curtos e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter
Eliana apareceu com um novo visual e causou burburinho. O corte de cabelo mais curto foi escolhido pela apresentadora para participar do Teleton 2021.
“Cortei o cabelo ou botei peruca? A gente faz de tudo para chamar a atenção porque quero todo mundo falando do Teleton”, falou Eliana.
A apresentadora participou da abertura do Teleton ao lado do cantor Daniel. O novo visual de Eliana foi parar no Trend Topics do Twitter, virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Apesar do sucesso, Eliana não cortou o canelo, a apresentadora estava usando uma peruca. Imagens da sua chegada ao SBT mostram ela com os longos cabelos presos.
Além de Eliana e Daniel, passaram pelo palco do Teleton Maisa, Pequena Lô, Sérgio Marone e Pabllo Vittar.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
