Eliana radicaliza no visual e leva fãs à loucura no Teleton 2021
A apresentadora apareceu com os cabelos mais curtos e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter
Eliana apareceu com um novo visual e causou burburinho. O corte de cabelo mais curto foi escolhido pela apresentadora para participar do Teleton 2021.
“Cortei o cabelo ou botei peruca? A gente faz de tudo para chamar a atenção porque quero todo mundo falando do Teleton”, falou Eliana.
A apresentadora participou da abertura do Teleton ao lado do cantor Daniel. O novo visual de Eliana foi parar no Trend Topics do Twitter, virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Apesar do sucesso, Eliana não cortou o canelo, a apresentadora estava usando uma peruca. Imagens da sua chegada ao SBT mostram ela com os longos cabelos presos.
Além de Eliana e Daniel, passaram pelo palco do Teleton Maisa, Pequena Lô, Sérgio Marone e Pabllo Vittar.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
