Susana Vieira 'rouba' cenário do É de Casa: 'Se quiserem me mandar de presente'
A atriz não se segurou e pediu para ficar com um gigantesco colar de pedras que enfeitava a mesa
Sem papas na língua, Susana Vieira saiu de sua participação no É de Casa deste sábado (6) com uma decoração nova para sua residência. A atriz não se segurou e pediu para ficar com um gigantesco colar de pedras que enfeitava a mesa.
A veterana foi ao programa da Globo para divulgar a peça Uma Shirley Qualquer, que está em cartaz no Rio de Janeiro. No entanto, a conversa migrou para a morte de Marília Mendonça (1995-2021), e Susana lamentou a tragédia com a sertaneja, mas valorizou o fato de estar viva e no palco aos 79 anos.
Depois, ao discutir como a cantora derrubou o machismo do meio sertanejo e abriu portas para outras artistas mulheres no gênero, a atriz deu um jeito de se enfiar no assunto.
"Eu acho que também sou uma feminista sem levantar bandeira, é no dia a dia. Eu criei um filho sozinha, praticamente, fiquei sozinha com filho de seis anos, nunca mais casei. Bom, casei várias vezes, vamos falar a verdade, mais casei. Bom, casei várias vezes, vamos falar a verdade, mas casar de o marido me sustentar, nunca mais. Não tem uma pedra na minha casa que não seja eu que tenha posto", soltou a intérprete de Maria do Carmo em Senhora do Destino (2004).
"Eu tô falando da pedra porque eu vi esse colar de pedra lindo aqui, maravilhoso, já queria levar pra mim. Se vocês quiserem me mandar de presente", falou ela na sequência, dando risadas.
Ana Furtado não pensou duas vezes e permitiu o "roubo". "Leva já!", assentiu a apresentadora. "É do seu cenário", respondeu Susana, hesitante."Não, mas leva, já é seu. Se a Susana Vieira gostou do nosso adorno, já é seu", completou a mulher de Boninho. "Eu adorei!", finalizou a atriz.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
