Susana Vieira 'rouba' cenário do É de Casa: 'Se quiserem me mandar de presente'
A atriz não se segurou e pediu para ficar com um gigantesco colar de pedras que enfeitava a mesa
Sem papas na língua, Susana Vieira saiu de sua participação no É de Casa deste sábado (6) com uma decoração nova para sua residência. A atriz não se segurou e pediu para ficar com um gigantesco colar de pedras que enfeitava a mesa.
A veterana foi ao programa da Globo para divulgar a peça Uma Shirley Qualquer, que está em cartaz no Rio de Janeiro. No entanto, a conversa migrou para a morte de Marília Mendonça (1995-2021), e Susana lamentou a tragédia com a sertaneja, mas valorizou o fato de estar viva e no palco aos 79 anos.
Depois, ao discutir como a cantora derrubou o machismo do meio sertanejo e abriu portas para outras artistas mulheres no gênero, a atriz deu um jeito de se enfiar no assunto.
"Eu acho que também sou uma feminista sem levantar bandeira, é no dia a dia. Eu criei um filho sozinha, praticamente, fiquei sozinha com filho de seis anos, nunca mais casei. Bom, casei várias vezes, vamos falar a verdade, mais casei. Bom, casei várias vezes, vamos falar a verdade, mas casar de o marido me sustentar, nunca mais. Não tem uma pedra na minha casa que não seja eu que tenha posto", soltou a intérprete de Maria do Carmo em Senhora do Destino (2004).
"Eu tô falando da pedra porque eu vi esse colar de pedra lindo aqui, maravilhoso, já queria levar pra mim. Se vocês quiserem me mandar de presente", falou ela na sequência, dando risadas.
Ana Furtado não pensou duas vezes e permitiu o "roubo". "Leva já!", assentiu a apresentadora. "É do seu cenário", respondeu Susana, hesitante."Não, mas leva, já é seu. Se a Susana Vieira gostou do nosso adorno, já é seu", completou a mulher de Boninho. "Eu adorei!", finalizou a atriz.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
