Susana Vieira revela 'depressão intelectual' na pandemia de covid-19
Atriz veterana falou sobre a sensação de vazio que vem sentido desde o início da quarentena e, também, como foi descobrir uma leucemia, em 2015

Susana Vieira, de 78 anos, abriu o coração e contou como tem sido o período de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Em conversa com o perfil Noveleiros Real, no Instagram, a atriz veterana falou sobre a sensação de vazio que vem sentido desde o início da quarentena e, ainda, como foi descobrir uma leucemia, em 2015.
“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos”, disse a atriz.
A artista foi diagnosticada com LLC (Leucemia Linfocítica Crônica), em 2015, e desde então vem redobrando os cuidados com a saúde. Questionada sobre como foi descobrir a doença, lembrou que, à época, ficou "apavorada com tudo" por ser uma pessoa da chamada "terceira idade".
"Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte... Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler... Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, completou Susana.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
