Susana Vieira revela 'depressão intelectual' na pandemia de covid-19
Atriz veterana falou sobre a sensação de vazio que vem sentido desde o início da quarentena e, também, como foi descobrir uma leucemia, em 2015
Susana Vieira, de 78 anos, abriu o coração e contou como tem sido o período de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Em conversa com o perfil Noveleiros Real, no Instagram, a atriz veterana falou sobre a sensação de vazio que vem sentido desde o início da quarentena e, ainda, como foi descobrir uma leucemia, em 2015.
“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos”, disse a atriz.
A artista foi diagnosticada com LLC (Leucemia Linfocítica Crônica), em 2015, e desde então vem redobrando os cuidados com a saúde. Questionada sobre como foi descobrir a doença, lembrou que, à época, ficou "apavorada com tudo" por ser uma pessoa da chamada "terceira idade".
"Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte... Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler... Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, completou Susana.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
