Susana Vieira revela 'depressão intelectual' na pandemia de covid-19
Atriz veterana falou sobre a sensação de vazio que vem sentido desde o início da quarentena e, também, como foi descobrir uma leucemia, em 2015

Susana Vieira, de 78 anos, abriu o coração e contou como tem sido o período de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Em conversa com o perfil Noveleiros Real, no Instagram, a atriz veterana falou sobre a sensação de vazio que vem sentido desde o início da quarentena e, ainda, como foi descobrir uma leucemia, em 2015.
“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos”, disse a atriz.
A artista foi diagnosticada com LLC (Leucemia Linfocítica Crônica), em 2015, e desde então vem redobrando os cuidados com a saúde. Questionada sobre como foi descobrir a doença, lembrou que, à época, ficou "apavorada com tudo" por ser uma pessoa da chamada "terceira idade".
"Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte... Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler... Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, completou Susana.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
