Felipe Neto denuncia post falso sobre ele e morte de Marília Mendonça
Uma publicação falsa envolvendo o nome de Felipe Neto e a morte da cantora sertaneja está circulando nas redes sociais
Felipe Neto apareceu revoltado nas redes sociais após ter seu nome vinculado a uma postagem falsa envolvendo a morte de Marília Mendonça. Na sexta-feira (5/11), o influenciador negou a autoria da publicação que está circulando nas redes sociais.
No texto do post fake, aparece uma relação entre a morte de Marília Mendonça e a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018. “É inacreditável. Esse print falso está viralizando no WhatsApp, Instagram e Facebook. A última coisa que eu queria era ter que explicar algo nesse momento, mas isso é uma nojeira sem limites dos bolsonaristas. Quem postar esse print fake será processado”, avisou.
Depois, Felipe Neto agradeceu aos internautas que estão enviando prints de pessoas publicando a imagem. “Por favor, continuem. Minha equipe jurídica está acompanhando. Dessa vez eu vou até o fim. Mesmo que tenha que abrir milhares de processos. Todos que postarem esse print fake terão que pagar na justiça”, escreveu.

Veja também
Últimas notícias
Motociclista é atingido por carro ao tentar atravessar a pista em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
