Celebridades

Cara Delevigne entra para 2ª temporada de Only Murders In the Building

Segundo o anúncio feito pelos sites Variety e Deadline, Cara vai interpretar Alice, uma garota sofisticada do mundo da arte

Por Toda Teen 03/12/2021 18h06
Cara Delevigne entra para 2ª temporada de Only Murders In the Building
A atriz irá participar da 2ª temporada da série estrelada por Selena Gomez, sua amiga de longa data - Foto: Reprodução/Hola

Por essa ninguém esperava, né? A atriz e modelo Cara Delevigne entrou para o elenco da segunda temporada Only Murders In the Building, série estrelada por Selena Gomez. Inclusive, as duas artistas são amigas há anos!

Segundo o anúncio feito pelos sites Variety e Deadline, Cara vai interpretar Alice, uma garota sofisticada do mundo da arte. Por enquanto, ainda não temos muitas informações sobre o segundo ano da série, mas o trio principal formado por Selena, Steve Martin e Martin Short já tem retorno confirmado.

Na última quarta-feira (1), Steve Martin usou o Twitter para anunciar aos fãs que as gravações já começaram. A publicação contou com uma foto fofa com Martin e Selena.

“Only Murders In the Building” foi um dos maiores sucessos de 2021 e estreou com 100% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes. Isso que é aclamação! Aqui no Brasil, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Star+.