Camila Queiroz pode voltar à Globo para Verdades Secretas 3
Atriz saiu em momentos derradeiros da trama

Depois de ter saído antes das gravações serem definitivamente concluídas, Camila Queiroz pode voltar numa eventual terceira temporada de Verdades Secretas, informou o jornal O Globo desta segunda-feira (20). A ideia não é descartada pela direção, principalmente se o primeiro final disponibilizado da segunda leva for o que tiver valido de verdade.
Quem não deve passar da porta é o empresário da atriz, apontada como responsável pela confusão que ocorreu nas bastidores. Walcyr Carrasco e Amora Maunter já conversam sobre a derradeira temporada. A diretora já havia avisado que uma terceira viria em breve.
Camila Queiroz deixou o elenco porque ela teria que ter seu contrato estendido. Em uma nota enviada à imprensa histórica, a emissora afirmou a profissional "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis".
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
