Maiara põe um ponto final no relacionamento com Fernando: Tô cansada
Pulada de cerca do sertanejo seria motivo para que a cantora decidisse romper mais uma vez
A coluna LeoDias descobriu que a cantora Maiara decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes ouvidas pela nossa reportagem revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos Maiara teria confessado: “Tô cansada”.
Ainda segundo relato de fontes ouvidas pela nossa reportagem, Fernando foi visto num show dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem.
Pessoas próximas aos sertanejos revelam que Maiara estaria extremamente decepcionada. A cantora teria afirmado estar “sem chão” e lamentado muito por passar por tudo isso depois de um ano tão difícil. “Que presente de Natal!”, ironizou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Últimas notícias
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Adolescente é detido suspeito de participar de atentado com granada em AL
Dupla é presa com maconha e cocaína dentro do carro no Bom Parto, em Maceió
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
