Maiara põe um ponto final no relacionamento com Fernando: Tô cansada
Pulada de cerca do sertanejo seria motivo para que a cantora decidisse romper mais uma vez
A coluna LeoDias descobriu que a cantora Maiara decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes ouvidas pela nossa reportagem revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos Maiara teria confessado: “Tô cansada”.
Ainda segundo relato de fontes ouvidas pela nossa reportagem, Fernando foi visto num show dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem.
Pessoas próximas aos sertanejos revelam que Maiara estaria extremamente decepcionada. A cantora teria afirmado estar “sem chão” e lamentado muito por passar por tudo isso depois de um ano tão difícil. “Que presente de Natal!”, ironizou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
