Zé Felipe cancela shows da Réveillon após contrair pneumonia viral
Os shows seriam realizados em três estados, a assessoria do cantor disse que irão remarcar as datas
O sertanejo Zé Felipe cancelou os shows que faria na virada do ano após receber o diagnóstico de pneumonia viral. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, além dele, outros seis membros da equipe também tiveram que ser afastados: três em decorrência do diagnóstico positivo para covid-19 e outros três que estão com a gripe H3N2.
Os shows seriam realizados amanhã em Guarapari (ES), na sexta-feira (31) em Ortigueira (PR) e no sábado (1) em Torres (RS).
Apesar do cancelamento, a assessoria informou que o cantor "apresentou uma melhora significativa" e que está "empenhada em remarcar as datas o quanto antes".
O cantor já havia anunciado para os fãs o diagnóstico por meio das redes sociais. "Ontem quando eu comecei a passar mal a gente fez um tanto de teste e exame aqui e estou com pneumonia viral. Agora é cuidar, tomar os remédios para em breve estar bom logo e voltar [aos palcos]", contou nos Stories do Instagram.
Zé Felipe está isolado com a mulher Virgínia Fonseca. No Instagram, eles lamentaram a saudade da filha Maria Alice, de 6 meses, que está sob os cuidados dos avós.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
