Zé Felipe cancela shows da Réveillon após contrair pneumonia viral
Os shows seriam realizados em três estados, a assessoria do cantor disse que irão remarcar as datas
O sertanejo Zé Felipe cancelou os shows que faria na virada do ano após receber o diagnóstico de pneumonia viral. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, além dele, outros seis membros da equipe também tiveram que ser afastados: três em decorrência do diagnóstico positivo para covid-19 e outros três que estão com a gripe H3N2.
Os shows seriam realizados amanhã em Guarapari (ES), na sexta-feira (31) em Ortigueira (PR) e no sábado (1) em Torres (RS).
Apesar do cancelamento, a assessoria informou que o cantor "apresentou uma melhora significativa" e que está "empenhada em remarcar as datas o quanto antes".
O cantor já havia anunciado para os fãs o diagnóstico por meio das redes sociais. "Ontem quando eu comecei a passar mal a gente fez um tanto de teste e exame aqui e estou com pneumonia viral. Agora é cuidar, tomar os remédios para em breve estar bom logo e voltar [aos palcos]", contou nos Stories do Instagram.
Zé Felipe está isolado com a mulher Virgínia Fonseca. No Instagram, eles lamentaram a saudade da filha Maria Alice, de 6 meses, que está sob os cuidados dos avós.
Últimas notícias
Francisco Sales defende emprego digno e quem gera oportunidades e postos de trabalho
Inundações deixam famílias ilhadas em dia de chuva no Grande Recife; mais de 80 pessoas buscam abrigo
Mototaxista morre após acidente grave na AL-115 em Lagoa da Canoa
Banca de revista anuncia venda de figurinhas da Copa e gera fila durante feriado em Arapiraca
Acordo Mercosul-UE entra em vigor nesta sexta-feira (1⁰), após 26 anos
Secretária de Saúde destaca importância da qualidade de vida durante ação da Semana do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
