Celebridades

Zé Felipe cancela shows da Réveillon após contrair pneumonia viral

Os shows seriam realizados em três estados, a assessoria do cantor disse que irão remarcar as datas

Por uol splash 29/12/2021 15h03
Zé Felipe cancela shows da Réveillon após contrair pneumonia viral
O cantor recebeu o diagnóstico da doença no último domingo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sertanejo Zé Felipe cancelou os shows que faria na virada do ano após receber o diagnóstico de pneumonia viral. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, além dele, outros seis membros da equipe também tiveram que ser afastados: três em decorrência do diagnóstico positivo para covid-19 e outros três que estão com a gripe H3N2.

Os shows seriam realizados amanhã em Guarapari (ES), na sexta-feira (31) em Ortigueira (PR) e no sábado (1) em Torres (RS).

Apesar do cancelamento, a assessoria informou que o cantor "apresentou uma melhora significativa" e que está "empenhada em remarcar as datas o quanto antes".

O cantor já havia anunciado para os fãs o diagnóstico por meio das redes sociais. "Ontem quando eu comecei a passar mal a gente fez um tanto de teste e exame aqui e estou com pneumonia viral. Agora é cuidar, tomar os remédios para em breve estar bom logo e voltar [aos palcos]", contou nos Stories do Instagram.

Zé Felipe está isolado com a mulher Virgínia Fonseca. No Instagram, eles lamentaram a saudade da filha Maria Alice, de 6 meses, que está sob os cuidados dos avós.