Carla Diaz curte viagem romântica com novo namorado
Após assumir o romance com o vereador Felipe Becari, a atriz viajou para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul
Carla Diaz começou o ano de 2022 muito bem acompanhada. Depois de assumir o romance com o vereador Felipe Becari, a atriz viajou para o Vale dos Vinhedos, região da serra gaúcha do Rio Grande do Sul.
Nas redes sociais, Carla tem postado alguns momentos da viagem romântica a dois. Vale destacar que o local onde o casal escolheu para passar os primeiros dias do ano é conhecido pela produção de vinhos e espumantes.
Além das visitas nas vinícolas e de conhecer os produtos da região, Carla e o novo namorado também tem aproveitado o lazer do hotel onde estão hospedados, com direito a banho de ofurô.
No último dia 31, a atriz revelou o namoro com o vereador de São Paulo Felipe Becari com uma sequência de fotos em clima de romance nas redes sociais. Na legenda, ela postou emojis de coração.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
