Roupa Nova anuncia show para celebrar 40 anos da banda
Apresentação especial está marcada para o dia 4 fevereiro no Rio de Janeiro: 'Vamos comemorar juntos'
O ano de 2022 mal começou e já está cheio de novidades no mundo da música. Neste domingo (2), os integrantes do Roupa Nova anunciaram um show, com direito a gravação, que farão para celebrar os 40 anos da banda. A apresentação está marcada para fevereiro no Rio de Janeiro.
"2022 promete muitas surpresas e emoções! Dia 4 de fevereiro, na @jeunessearena, tem gravação especial! Vamos comemorar juntos os nossos 40 anos? Garanta seu lugar pra essa noite emocionante", informa o comunicado postado no perfil oficial do grupo.
Os músicos ainda explicaram que a apresentação vai contar com a presença de Fábio Nestares, novo vocalista que assumiu o lugar de Paulinho após a morte dele em dezembro de 2020 vítima de complicações da Covid-19.
"Fiquem tranquilos e animados, Fábio Nestaresestará com certeza! Aguardem novidades e surpresas. E muito obrigado por todo carinho de vocês, esse show vai ser lindo."
Últimas notícias
Jogos da semifinal da Copa Professor Zezinho serão realizados esta semana no Caeti 1
Paulo Dantas autoriza início das obras da histórica Rota do Imperador em Porto Real do Colégio
Alfredo Gaspar fortalece presença no Sertão e ganha apoio popular em agendas por Alagoas
Discussão entre servidores da Funai e moradores gera tensão em Palmeira dos Índios
Motorista por aplicativo é alvo de tiros após recusar corrida em Maceió
Higor Freitas e Aldo Popular reafirmam apoio a Renan Filho em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
