Roupa Nova anuncia show para celebrar 40 anos da banda
Apresentação especial está marcada para o dia 4 fevereiro no Rio de Janeiro: 'Vamos comemorar juntos'
O ano de 2022 mal começou e já está cheio de novidades no mundo da música. Neste domingo (2), os integrantes do Roupa Nova anunciaram um show, com direito a gravação, que farão para celebrar os 40 anos da banda. A apresentação está marcada para fevereiro no Rio de Janeiro.
"2022 promete muitas surpresas e emoções! Dia 4 de fevereiro, na @jeunessearena, tem gravação especial! Vamos comemorar juntos os nossos 40 anos? Garanta seu lugar pra essa noite emocionante", informa o comunicado postado no perfil oficial do grupo.
Os músicos ainda explicaram que a apresentação vai contar com a presença de Fábio Nestares, novo vocalista que assumiu o lugar de Paulinho após a morte dele em dezembro de 2020 vítima de complicações da Covid-19.
"Fiquem tranquilos e animados, Fábio Nestaresestará com certeza! Aguardem novidades e surpresas. E muito obrigado por todo carinho de vocês, esse show vai ser lindo."
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
