Fernando Zor confirma volta com Maiara: ‘é gostoso’
Em resposta a seguidor, cantor confirmou a volta indiretamente
Indiretamente, o sertanejo Fernando Zor acabou confirmando a nova reconciliação com Maiara, dupla de Maraisa. O cantor entregou a volta do casal ao responder um seguidor que criticava a falta de amor próprio da sertaneja, que vinha mantendo um relacionamento ioiô com ele. O comentário acabou viralizando nas redes sociais.
Após um internauta dizer que “quem acha isso (idas e vindas do casal) bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, Fernando rebateu ao afirmar que ele não sabe ‘se é bonito, mas garante ser ‘gostoso’.
“Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra caralh*, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, escreveu ele, que utilizou uma figurinha do diabinho roxo.
Maiara e Fernando terminaram mais uma vez (a coluna já perdeu as contas) na véspera do Natal, após a cantora confirmar publicamente que foi traída pelo então companheiro. Poucos dias depois ela foi vista passeando de barco com amigos, entre eles, o próprio Fernando e a dupla dele, o Sorocaba.
Os dois não mostraram que estavam no mesmo lugar, mas uma foto de Maiara com um dos ocupantes da embarcação acabou entregando a presença dela a bordo.
Maiara revelou que foi traída por Fernando, durante passagem dele por uma casa noturna no interior do Paraná. A presença do sertanejo no local, rodeado de mulheres, deu muito o que falar. Ele, é claro, negou a pulada de cerca e disse que Maiara caiu ‘na pilha dos haters’.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
