Celebridades

Jojo Todynho revela porque foi sozinha ao altar: "Nada será como queremos"

Logo após se casar, Jojo Todynho revela bastidores de seu casamento, abre o coração e faz um desabafo comovente

Por Contigo/UOL 30/01/2022 12h12
Jojo Todynho revela porque foi sozinha ao altar: 'Nada será como queremos'
Jojo Todynho revela porque foi sozinha ao altar: "Nada será como queremos" - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho explicou neste domingo (30) porque entrou sozinha e com o semblante sério em seu casamento realizado neste sábado. Seguidores ficarem preocupados com o semblante da funkeira.

Logo após a cerimônia, ela abriu o coração e disse que quase desmaiou no caminho para o altar.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante. Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Passei mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele [meu pai]”, disse ela.

A cantora lamentou o momento e disse que daria tudo para que eles estivessem presentes. “Nada nunca será como queremos. Meu sonho era ter vocês aqui, mas Deus sabe de todas as coisas. Meus eternos amores”.

Ao final, a cantora ainda mandou um recado para os fãs. "Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente. Eu tenho passado por tanta coisa, preconceito, notas caluniosas, pessoas que não vivem a minha vida e falam tantas coisas, mas se eu não tivesse a fé que eu tenho eu acho que eu não conseguiria”, afirmou.

Jojo Todynho ainda abriu o coração e se desculpou por sua personalidade forte. “Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, revelou.

Jojo Todynho subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa após 4 meses de namoro. Na ocasião, o rapaz usou o fardão da corporação, algo que é permitido para os membros. Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico. Ao entrar no local, ela se emocionou e caminhou lentamente.

Com um sorrisão no rosto, a funkeira disse sim e trocou um beijo romântico com o sortudo. Ao final, ele ainda deu um beijo na testa da cantora, sinônimo de respeito e de carinho.

DECORAÇÃO LUXUOSA

Mais cedo, Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo com os preparativos.

FAMOSAS ARRASAM COM LOOKS


Famosas arrasaram no casamento da funkeira Jojo Todynho que agitou o Rio de Janeiro neste sábado (29). Com looks caprichados, elas posaram para fotos durante a cerimônia.

Nomes como Fabiana Karla e Raissa Barbosa foram madrinhas. A bela Jakelyne Oliveira compareceu ao lado de Mariano - o trio ficou muito próximo na época do reality A Fazenda.