Celebridades

Mileide terminou affair para cuidar da mãe: 'Tenho medo de perdê-la'

Doralice, mãe de Mileide Mihaile, foi diagnosticada com câncer no útero em novembro de 2021

Por UOL/Splash 30/01/2022 12h12
Mileide terminou affair para cuidar da mãe: 'Tenho medo de perdê-la'
Doralice dos Santos e Mileide Mihaile comemoram alta do tratamento contra câncer da mãe da ex-peoa - Foto: Reprodução/Instagram

Doralice, mãe de Mileide Mihaile, foi diagnosticada com câncer no útero em novembro de 2021, quando a filha ainda estava confinada em "A Fazenda 13". De lá para cá, a rotina das duas foi de muito apego.

"Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer. E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava" disse Mileide, em entrevista ao jornal Extra. 

Foi na ideia de priorizar a família que Mileide, por sua vez, terminou o affair com Neto Santos pouco antes do Natal. "Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames... Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off", explicou ela.

Separada de Wesley Safadão desde 2012, ela explica segue em paz com o pai de seu filho, Yhudy, o que gera até certa estranheza. "A gente conversa sobre nosso filho, a educação dele, saúde. Nossa relação é tranquila, não tem bicho de sete cabeças. Mas as pessoas estranham. E eu me estranho por essa estranheza. Temos nossas vidas, somos ocupados, estamos tranquilos, e que tudo siga assim", encerrou.