Celebridades

Kylie Jenner: fã é preso tentando invadir a casa da bilionária

O rapaz, que foi identificado como Jrue Mesgan, foi preso em uma casa vizinha

Por UOL/Splash 30/01/2022 13h01
Kylie Jenner: fã é preso tentando invadir a casa da bilionária
Kylie Jenner - Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner, de 24 anos, não é a única a ter que lidar com o fanatismo de seus seguidores. Na madrugada de hoje, policiais de Los Angeles, nos Estados Unidos, prenderam um fã da modelo que tentava invadir sua residência. 

O rapaz, que foi identificado como Jrue Mesgan, foi preso em uma casa vizinha. Entretanto, segundo fontes do TMZ, esta não é a primeira e nem a segunda vez que ele comete este tipo de infração. No mês passado, por exemplo, ele foi detido ao entrar na casa da modelo sem autorização. À época, Kylie já tinha uma ordem de restrição contra o rapaz.

O caso chegou a evoluir para um possível processo criminal. À época, o advogado de Mesgan alegou que ele não estava "apto de todas as faculdades mentais" para ser julgado e o caso foi encaminhado ao Tribunal de Saúde Mental do Condado de Los Angeles. Ainda não há novos desdobramentos. Kylie Jenner não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Khloe Kardashian e a briga com Mari Menezes 

Recentemente, uma blogueira brasileira arranjou treta com uma das irmãs Kardashian. O motivo? Ela filmou intencionalmente onde uma delas, Khloe Kardashian, mora e compartilhou nas redes sociais.

A Kardashian, ao saber disso, não ficou contente. "Olá, baby! Você se importaria de apagar isso, por favor. Não conhecemos [Mari] e ela está filmando o exterior de nossas casas. Para nossa segurança, não é inteligente ter isso por aí. Por favor e obrigado", escreveu a modelo, em uma postagem no Instagram.

Em resposta à repercussão, Mari contou que iria retirar o vídeo das redes e pediu desculpas pelo transtorno.

"Eu conheci uma seguidora que mora num condomínio com muitos famosos. E aqui nos Estados Unidos, aqui é meio normal você ir na casa dos famosos, pelo menos o que eu saiba. Tem até na calçada da fama passeio que vendem para você ir conhecer. Ontem nós fomos conhecer um condomínio e a própria moradora disse que não tinha problema em gravar, pela rua ser pública", explicou a brasileira.