Celebridades

Lexa, Thiaguinho e mais: famosos parabenizam Neymar em seus 30 anos

Luciano Huck, Lexa, David Brazil, Tirullipa e Thiaguinho estão entre as celebridades que fizeram homenagens

Por UOL/Splash 05/02/2022 13h01
Lexa, Thiaguinho e mais: famosos parabenizam Neymar em seus 30 anos
Amigos fizeram homenagens ao jogador no dia que ele comemora 30 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Amigos famosos de Neymar usaram as redes sociais para parabenizar o jogador do Paris Saint-Germain em seu aniversário de 30 anos, comemorado hoje. Luciano Huck, Lexa, David Brazil, Tirullipa e Thiaguinho estão entre as celebridades que fizeram homenagens ao atleta. 

"O EneJota Trintou!!! Hoje é dia celebrar a vida desse irmão querido! Seja bem-vindo ao time dos Experi! Kkkkkk Que Deus abençoe demais sua vida e da sua família! Aproveita teu dia!! E que seu ano seja, mais uma vez, abençoado! Tô sempre aqui na torcida?Cê (sic) tá ligado! Precisando, grita noixxx! Feliz aniversário, Neymar Jr ! Te amo, irmãozinho!", escreveu o cantor, ex-Exaltasamba, compartilhando uma foto ao lado do aniversariante.

"Parabéns, amigo. Deus te abençoe muito. Você é luz, Neymar Júnior", postou a cantora Lexa também em seu Instagram, relembrando um álbum de uma viagem a Paris ao lado do marido, MC Guimê, no final do ano passado, que incluiu uma rápida reunião com o jogador.

Já o apresentador Luciano Huck decidiu reunir fotos das diversas postagens que já fez em homenagem a Neymar em diferentes aniversários do atleta, sem poupar elogios ao "amigo leal, filho carinhoso e pai presente".

"Perdi as contas de quantas vezes celebramos essa data", escreveu o apresentador do Domingão, com inúmeras fotos ao lado do aniversariante. "30 anos, meu irmão Neymar Jr. Muitas boas histórias juntos, que você siga escrevendo o seu nome na história do esporte e sendo este amigo fiel, filho carinhoso e pai presente", completou.

"Saudade das nossas loucuras e resenhas internas. Feliz niver, meu BB Neymar Jr.", desejou o humorista Tirullipa, escolhendo uma foto antiga ao lado do jogador para a homenagem, com os dois usando looks temáticos de festa junina.

David Brazil também escolheu um registro bem-humorado para comemorar o aniversário do amigo, compartilhando um vídeo dentro de um carro com Neymar, brincando com a velocidade do carro conduzido pelo astro.

"Hoje é seu aniversário?.. JUNINHO, MEU AMIGO DIFERENCIADO, QUE DEUS CONTINUE A LHE ABENÇOAR COM MUITA SAÚDE ALEGRIA E PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA, TE AMO MEU NENÉM", escreveu. 

Em meio às celebrações dos amigos, Neymar irá comemorar a entrada em uma nova década em sua casa de Paris, na França. A celebração será com familiares e jogadores do Paris Saint-Germain, de forma discreta, segundo detalhou a coluna Futebol pelo mundo, do UOL.

A escolha se deve ao preparo do jogador para voltar aos campos menos de três meses após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, durante um jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Os planos são de que ele voltará a atuar pelo menos por alguns minutos no dia 11 de fevereiro, contra o Rennes, novamente pelo Campeonato Francês.

O tratamento da lesão já foi finalizado, mas Neymar ainda passa pela fase de recondicionamento físico.