Lexa, Thiaguinho e mais: famosos parabenizam Neymar em seus 30 anos
Luciano Huck, Lexa, David Brazil, Tirullipa e Thiaguinho estão entre as celebridades que fizeram homenagens
Amigos famosos de Neymar usaram as redes sociais para parabenizar o jogador do Paris Saint-Germain em seu aniversário de 30 anos, comemorado hoje. Luciano Huck, Lexa, David Brazil, Tirullipa e Thiaguinho estão entre as celebridades que fizeram homenagens ao atleta.
"O EneJota Trintou!!! Hoje é dia celebrar a vida desse irmão querido! Seja bem-vindo ao time dos Experi! Kkkkkk Que Deus abençoe demais sua vida e da sua família! Aproveita teu dia!! E que seu ano seja, mais uma vez, abençoado! Tô sempre aqui na torcida?Cê (sic) tá ligado! Precisando, grita noixxx! Feliz aniversário, Neymar Jr ! Te amo, irmãozinho!", escreveu o cantor, ex-Exaltasamba, compartilhando uma foto ao lado do aniversariante.
"Parabéns, amigo. Deus te abençoe muito. Você é luz, Neymar Júnior", postou a cantora Lexa também em seu Instagram, relembrando um álbum de uma viagem a Paris ao lado do marido, MC Guimê, no final do ano passado, que incluiu uma rápida reunião com o jogador.
Já o apresentador Luciano Huck decidiu reunir fotos das diversas postagens que já fez em homenagem a Neymar em diferentes aniversários do atleta, sem poupar elogios ao "amigo leal, filho carinhoso e pai presente".
"Perdi as contas de quantas vezes celebramos essa data", escreveu o apresentador do Domingão, com inúmeras fotos ao lado do aniversariante. "30 anos, meu irmão Neymar Jr. Muitas boas histórias juntos, que você siga escrevendo o seu nome na história do esporte e sendo este amigo fiel, filho carinhoso e pai presente", completou.
"Saudade das nossas loucuras e resenhas internas. Feliz niver, meu BB Neymar Jr.", desejou o humorista Tirullipa, escolhendo uma foto antiga ao lado do jogador para a homenagem, com os dois usando looks temáticos de festa junina.
David Brazil também escolheu um registro bem-humorado para comemorar o aniversário do amigo, compartilhando um vídeo dentro de um carro com Neymar, brincando com a velocidade do carro conduzido pelo astro.
"Hoje é seu aniversário?.. JUNINHO, MEU AMIGO DIFERENCIADO, QUE DEUS CONTINUE A LHE ABENÇOAR COM MUITA SAÚDE ALEGRIA E PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA, TE AMO MEU NENÉM", escreveu.
Em meio às celebrações dos amigos, Neymar irá comemorar a entrada em uma nova década em sua casa de Paris, na França. A celebração será com familiares e jogadores do Paris Saint-Germain, de forma discreta, segundo detalhou a coluna Futebol pelo mundo, do UOL.
A escolha se deve ao preparo do jogador para voltar aos campos menos de três meses após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, durante um jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Os planos são de que ele voltará a atuar pelo menos por alguns minutos no dia 11 de fevereiro, contra o Rennes, novamente pelo Campeonato Francês.
O tratamento da lesão já foi finalizado, mas Neymar ainda passa pela fase de recondicionamento físico.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
